sábado, 3 de fevereiro de 2007

Grande questão da Filosofia

Eu não tenho o hábito de ir a bares, então fico na desvantagem em relação ao restante dos meus pares no que diz respeito à filosofia de buteco. Aí criei esse blog, é como se fosse uma válvula de escape; posso descarregar toda minha idiotice e ninguém reclamará, mesmo porque ninguém irá ler.

Mas um interlocutor faz falta. Esse sábado, eu tive sorte de encontrar alguém. O MSN é minha mesa de buteco. Um amigo me pergunta:

“mas acha que devemos interferir num governo de um povo só porque eles estao fazendo uma ditadura?”

A pergunta é muito interessante. Já havia pensado um pouco a respeito, mas só um pouco, A preguiça intelectual sempre fala mais alto. Nas horas que te der uma angústia intelectual, uma vontade de pensar, faça como eu: fique quietinho esperando a vontade passar. Nem demora!

.
.
.

...
passou!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai meu Deus! e pensar q eu sou interlocutora virtual tanto desse blog qto do msn... e pior, pensar em quantas questões de angústia intelectual nós já discutimos... neh, imprensa? hahahah...